Depois de alguns atrasos no processo relacionados com faltas de comunicação interna nos serviços da CM Loures, depois de muita insistência da comissão, depois de muito trabalharmos em conjunto com o atual executivo da CM Loures para desbloquear os vários temas (agradecimento especial ao Dr Carlos Caldeira nosso Solicitador e Dr Luís Matias nosso TOC pelo acompanhamento do processo na CM Loures quase diariamente nos últimos meses), aqui seguem os vários momentos:
- depois da última assembleia de dia 1 de Julho de 2023, trocámos várias correspondências com a EMAUGI para preparar a ida do protocolo à reunião de Câmara para aprovação pelo Executivo da Câmara (Apresentado pelo Sr Vereador Nuno Dias em Reunião de Câmara)
- depois da apresentação do protocolo em reunião de Câmara no dia 16 de Ago e que foi APROVADO, nunca mais tivemos andamento significativo no processo por parte da EMAUGI, mesmo contrariando indicações do executivo da CM Loures para que o processo evolui-se (https://lugarcampodabola.blogspot.com/2023/08/protocolo-acordado-com-cm-loures-vai.html)
- foi nos solicitado só a dia 21 de Fev os orçamentos que tinhamos à data da ultima assembleia para servirem de exemplo para o lançamento do concurso público
- A comissão e a equipa técnica responderam prontamente no dia 21
- foi nos solicitado novamente no dia 22 de Fev o envio novamente dos mapas de quantidades em formato excel para facilitar o processo da EMAUGI na elaboração do processo de lançamento de concurso público
- A comissão e a equipa técnica responderam prontamente no dia 22
- foi nos solicitado a dia 6 de Mar o envio de declarações a autorizar o uso dos documentos que foram enviados pela equipa técnica bem como a autorização da comissão para que a CM Loures pudesse tratar deste processo em nosso nome
- A equipa técnica respondeu logo no dia 7 de Mar (foi solicitada nova autorização da equipa técnica no mesmo dia e novamente a equipa técnica respondeu de imediato)
- A comissão por necessitar de assinaturas dos 3 elementos conseguiu responder no dia 7 de Mar ao final do dia para confirmar se a declaração tipo estava correta
- Dia 8 de Mar de manhã a CM Loures confirma que está conforme depois de uma correção proposta
- Dia 9 de Mar de manhã a declaração estava assinada pelos 3 membros e enviada para a CM Loures
Tudo fizemos ao nosso alcance para responder a tempo a todas as solicitações.
Soubemos entretanto, por intermédio do Dr Luis Matias (nosso TOC), de que o processo está em andamento e deverá ser colocado o Concurso Público para as obras nos próximos dias/semanas depois de mais uma vez, um procedimento interno nos serviços na Câmara ter ficado a aguardar até à algumas semanas - foi desbloqueado e irá em breve à reunião do executivo da Câmara Municipal de Loures.
Esperamos dar-vos boas novas em breve.
Entretanto pedimos a todos os proprietários que procedam ao pagamento dos valores em dívida.
Deveríamos, todos, até à data, ter comparticipado com 7900€ por cada lote e somente os lotes 1 e 10 estão em dia.
É importante que regularizem as vossas comparticipações visto que teremos de pagar à data da assinatura do contrato de execução das obras cerca de 100.000 €.
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